sábado, 11 de dezembro de 2010

Me engana que eu gosto!

Victor e Xuxa são alvo dos flashs mais uma vez. Tudo bem que isso tá parecendo foraçação de barra da mídia, só porque eles são duas pessoas solteiras, bonitas e famosas e que seria um BABADO eles estarem namorando. Mas tipo, se você quisesse evitar boatos sobre uma possível relação, você iria ficar dançando coladinho com o cara em um lugar público, no meio da gravação de um programa que irá ser transmitido em rede nacional e ainda, com a maior cara de romance no ar? NÃO NÉ? Pois foi isso que a Xuxa fez! Victor e Léo participaram da gravação do programa de final de ano da Loira que aconteceu no dia 5 de Dezembro no Maracanãzinho, na zona norte do Rio de Janeiro.
"Durante a apresentação da dupla, Xuxa dançou ao lado de Victor e os dois mostraram certa intimidade. Recentemente, surgiram boatos de que os eles estariam vivendo um romance, fato desmentido por ambos. " é o que diz o PORTAL DO R7  E pra melhorar a situação segundo a coluna de Ancelmo Góis, do jornal "O Globo" Xuxa e Victor vão passar o natal juntos, a loira vai viajar pra Disney com a filha Sasha de 12 anos e levará na bagagem o cantor sertanejo. Ui, que presente de natal hein Xu.
Agora vamos combinar, quem tá acreditando que essa história é mentira? se eles são só amigos a minha vó é virgem pô! Vamos lá galera, assumam logo o romance pra todo mundo e façam a felicidade da nação, quer dizer, menos pras fãs do Victor né.

3 comentários:

  1. Peraí...Como ele vai viajar com a Xuxa se vai participar do especial de final de ano do Roberto Carlos no dia 25?A não ser que ele esteja lá nos States e o espírito dele no Rio de Janeiro,né?

    ResponderExcluir
  2. PQP!!!!! Concordo plenamente com o que está escrito. Negam que estao se pegando e ficam aí se esfregando em publico. HAHAHAHAHAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MENTIRA DO ANO, GENTE, ELES NUNCA TIVERAM NADA! ELE OLHA PRA HEBE DO MESMO JEITO, E POQUE NÃO FALAM QUE ELE ESTÁ PEGANDO A HEBE HIEN? PALHAÇADA!
    VICTOR DEIXAR DE FICAR EM CASA, COM A FAMILIA PRA IR PRA DISNEY, AHAM CLAUDIA SENTA LÁ! ¬¬

    ResponderExcluir